Últimas Instagram @taisenara

domingo, 14 de dezembro de 2014

Bom dia meninas,

  Eu sei que vocês já estão cansadas de escutar, maaaaaas aqui estamos nós para falar novamente da importância da hidratação para cabelos quimicamente tratados.

  Nós amamos deixar vocês loiras, morenas, ruivas, e todas as mudanças maravilhosas que vocês tanto gostam, mas queremos deixar claro que com essas mudanças de cor nos fios, eles ficam sensibilizados, perdem suas propriedades naturais, e com tanta intervenção acabam ficando danificados. E todas nós sabemos que não há nada pior que um cabelo com a aparência de danificado né? Não adianta sair linda e loira do salão e uma semana depois o cabelo estar gritando SOS, kkkkk

  Para que isso não aconteça, entra as nossas intervenções mágicas, nossos tratamentos de luxo, que vão nutrir e dar aos fios tudo o que perderam durante os processos químicos. Nesse post vamos falar para vcs com mais propriedade a respeito dos três tratamentos de luxo que temos no salão. Eles foram escolhidos a dedo para que possamos ter o melhor para cada tipo de cabelo e necessidade!

  Começando pelo Botox da L'oreal, que é um tratamento indicado para fios extremamente danificados com pontas duplas, quebradiços, fracos e sem vida. Muitas de vocês perguntam: Esse Botox alisa o cabelo? Nããão! O Botox que utilizamos aqui no salao não possui nenhum formol e não tem a intenção de alisar, mas sim de hidratar!! É importante deixar isso claro uma vez que alguns estabelecimentos utilizam do nome "Botox" para denominar algum tipo de progressiva. O Botox do Boneca de luxo é um tratamento reconstrutor com objetivo de hidratação. Se trata de uma injeção reconstrutora molecular enriquecida com Intra-Cyclane - molécula que reforça as camadas protetoras dos fios e recria o interior da fibra capilar. Te dá como resultado fios fortes, macios, brilhantes e reconstruídos.

 
  Nosso segundo tratamento estrela é o Complex Flow da Sebastian, indicado para cabelos extremamente danificados, sensibilizados e ressecados que exijam reconstrução e hidratação. Ele reconstrói e hidrata profundamente de dentro para fora, agindo no córtex do fio. O resultado é instantâneo e seu efeito de longa duração. O Complex repõe tuuuuudo o que o seu cabelo perdeu, devolve massa ao fio e tem um resultado especial em cabelos mais finos, pois deixa os fios com aquela sensação de mais encorpado, sabe?

 
 
 
  E por fim, vamos falar do C.P.R, que é um tratamento intensivo de uso profissional para cabelos ressecados e severamente danificados. Ele é ideal para cabelos grossos e porosos e ainda quimicamente tratados!

 
 
  Ele é formulado com Queratina, Aminoácidos da seda e Bio Structurer, que penetram nas camadas danificadas da cutícula para reparar, amaciar e selar. Proporciona proteção duradoura, preservando a hidratação e o brilho por mais tempo. Ele tem uma incrível capacidade de dar brilho aos fios pois contem lipídeos, o que os deixa com mais emoliencia. Repõe os nutrientes vitais que foram retirados dos cabelos, repara, fortifica e protege.

  Esses são os tratamentos que toda mulher precisa colocar no seu programa capilar, a hidratação é tão essencial como um corte. Temos que cuidar com muito carinho e atenção dos nossos cabelos meninas!

  Pensando nesse quesito, toda semana preparamos um SpaDay para vocês, durante todo o dia, um desses tratamentos saem por um preço especial! Em dezembro o dia do SpaDay esta variando, fiquem ligadas nas redes sociais! Em Janeiro, o SpaDay volta a ser em todas as terças-feiras.

  Para 2015 o Boneca de Luxo vai estrear um pacote de hidratações para as clientes que necessitam de mais cuidado com os fios, super novidade! 😁



Aproveitem o preço especial do SpaDay para cuidar dos fios!

Beijos Bonecas! ;**

 

 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário