Últimas Instagram @taisenara

domingo, 17 de agosto de 2014


Oi meninas,

  Algumas de vocês amam cabelos longos? Ou têm muita curiosidade sobre eles? Hoje nos vamos falar um pouco sobre apliques. A primeira curiosidade é que hoje os apliques não são mais utilizados apenas para dar comprimento, mas também para dar volume, preencher eventuais áreas com falhas e até mesmo para descolorir as madeixas (para aquelas clientes que não querem ou não podem usar química). Ah, claro, e ao contrário do que muita gente pensa, o aplique pode facilitar o dia a dia, além de poder deixar você com o cabelo dos sonhos!
  Bom, há vários tipos de aplique, e dentre eles há os métodos de amarrar, como por exemplo: o método italiano, ponto americano e aplique em tela. O ponto em comum desses métodos é que estão ultrapassados. Já imaginou o desconforto?
  Atualmente há métodos mais adaptáveis e práticos.  Se você deseja utilizar as extensões de vez em quando, esporadicamente, o método ideal é o das telas móveis, que são colocadas com algo parecido com presilhas tique-taque, lembra? Então, você poderá colocar e tirar facilmente suas extensões. Há também o método a laser. Porem o método que traz mais benefícios é a aplicação de extensões com queratina.
  A aplicação com queratina é um dos métodos mais adaptáveis, pois além disso, é saudável para o seu cabelo natural e permite que o couro cabeludo fique livre. Com o acompanhamento de um dermatologista e mantendo os cuidados básicos que a cliente já desenvolve com o próprio cabelo  é possível conviver com o aplique com poucas restrições. Aqui no Boneca de Luxo nós fazemos o aplique de extensões com queratina. Fica magnífico, e com a qualidade que vocês estão acostumadas a acompanhar pelas nossas mídias sociais. Nós utilizamos apenas cabelo humano para as extensões, pois além de dar um aspecto mais natural, o cuidado exigido para manter os fios lindos e saudáveis são os mesmos que para o seu próprio cabelo. E para a manutenção, o tempo é variável, depende de vários fatores que serão avaliados antes da colocação do aplique, pois aqui todas recebem tratamento personalizado. Porém, a média para manutenção e entre 2 e 3 meses.
  Gostaram e ficaram mais curiosas pra ver os resultados? Então vamos acompanhar a super transformação que fizemos aqui no Boneca de Luxo. Comentem e digam pra gente o que acharam, esperamos que vocês gostem!  


O antes





O depois!!!

A diferença é enoooorme, não é?




  Além do aplique, foi feito um reflexo para mudar o tom do antes dos fios.

Liso

Ondulado

  O resultado é sempre muito glamouroso! Quem faz, não se arrepende. Temos esse serviço no Boneca de Luxo disponível também, para mais informações é só entrar em contato com o salão nos telefones ou pessoalmente.


UPDATE!!

 Vamos falar da make que foi feita na Luciana para esse produção. É uma maquiagem suave com degradê de cores, muito iluminada e bem delineada.

Detalhe da MakeUp
 Os olhos foram esfumados no canto externo para levantar e alongar o olhar. 

Sob luz branca para mostrar melhor a iluminação do rosto.


 O rosto foi bem escupido na tecnica de luz e sombra com os pontos de luz destacados e bem bronzeado.





Lindo né? A maquiagem é uma parte muito importante de qualquer produção! A intenção é sempre deixa-las lindas e reais, com sua beleza e características realçadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário