Últimas Instagram @taisenara

domingo, 20 de julho de 2014






                           Têndencia de Luxo: Splashlight.



 O splashlight é a mais nova tendência que chega para modernizar a forma de criar luminosidade nos cabelos.

 O já batido Ombré Hair: a técnica de clarear o cabelo em degradê deixando as pontas mais claras, cede lugar ao Splashlight, que dá ao cabelo um feixe de luz que imita um raio de sol quando bate nos fios. 

 A precursora dessa tendência é a cantora indie-pop Caroline Polachek, que abusa da técnica a utilizando de forma bem marcada horizontalmente. A proposta mais figurativa casa muito bem com o estilo indie da banda da qual é vocalista.
 Há também a versão mais suave que a atriz Jéssica Biel aderiu, o feixe de luz é mais difuso e menos contrastante com o resto do cabelo, trazendo uma versão mais usual da técnica.


                                                                    Caroline e Jéssica 

Abaixo outras duas referências do Splash Light mais usuais.



 O Boneca de Luxo produziu a versão luxo do Splashlight na cliente Camila Velasco para mostrar pra vocês.


.



  Em nossa versão, como a Camila já tinha reflexo no cabelo, reforçamos o dourado presente e acentuamos a marca do splash num tom nude fazendo o feixe de luz partindo da franja.
 





  E ai? O que acharam??
  Nós amamos essas tendências modernas e cheias de atitude e já aderimos!

  O Splash Light é para mulheres exuberantes e antenadas que gostam de um visual fora do convencional! A cara das nossas Bonecas de Luxo ;D
  A tendência fica ótima em todos os tons de pele, claro que para cada tom de pele tem uma combinação ideal dos tons dos fios e do feixe de luz. Para quem já tem reflexo, tem que ser feita uma alteração no processo da coloração para chegar ao efeito contrastante do splash.
  E a manutenção? É bom esclarecer que com o crescimento dos fios, o feixe de luz vai saindo do centro da cabeça, o que descaracteriza o splash light, portanto a manutenção tem que ser refeita depois que a marca do feixe for descendo.
  O que também é um ótimo ponto. Como o feixe de luz desce com o crescimento do cabelo, depois de um tempo o cabelo ficará com o efeito ombrè tradicional, com a luminosidade nas pontas, o que é uma opção para quem quer duas possibilidades de visual em um só reflexo.
  E o ultimo ponto, mas o que consideramos um dos mais importantes: Como toda coloração, o Splash Light precisa de cuidados com os fios e hidratações quinzenais.


  Falando em produção, não poderíamos deixar a make up de fora. Na Camila o foco foi a pele, com uma proposta mais natural, abusamos dos efeitos de luz e sombra para suavizar os traços do rosto deixando a pele bronzeada, bem contornada e muito iluminada. Nos olhos utilizamos pouca sombra com delineador fino e nos lábios um rosinha nude para arrematar.

Com o rosto limpo.




A base da maquiagem.
 

Detalhes da iluminação


Make pronta.















 É isso meninas, o splashlight chegou no Boneca de Luxo prometendo ser mais uma opção moderna para vocês que procuram por um estilo diferente para complementar o visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário