Últimas Instagram @taisenara

sexta-feira, 13 de março de 2015

  Aproveitando a vibe glam do Oscar 2015 e da temporada de premiações, nós resolvemos trazer as melhores produções do Red Carpet para vocês como inspiração.
  Falando em Make Up, a principal regra das celebs é a pele perfeita. É uma coisa em comum em todas as belas que passaram pelo tapete vermelho do Oscar. Já o cabelo, não vimos nenhum penteado super glamouroso, parece que as famosas estão muito na vibe clean, ou prendem total os cabelos, em coques ou rabos de cavalo, ou ostentam os cabelos soltos com um detalhe aqui outro ali para diferenciar. Vamos mostrando as produções e analisando as variações em cada uma na make e nos penteados.

  Começando pela ganhadora do Oscar de melhor atriz, Julianne Moore optou por uma make bem elegante e discreta com os cílios bem realçados. No cabelo, fez um coque baixo com risca lateral, super chique.






   Outra indicada para Melhor atriz, a sempre clássica Reese Witherspoon, optou por cabelos soltos e levemente ondulados, com divisão central e a parte da frente bem presa atrás das orelhas. Sua make foi total clean, com um leve esfumado bronze nos olhos.





  Dona da boca que mais chamou atenção na premiação, a atriz Margot Robbie ostentou um batom laranja-avermelhado que fez toda a diferença em sua make clean. Foi o combo perfeito: Olhos levemente esfumados de marrom com destaque aos cílios, pele e sobrancelha impecável e o batonzão para arrematar. Seu corte de cabelo é um dos mais atuais, um pouco acima do ombro, liso.






  No time dos rabos de cavalo, reinou a cantora Jennifer Lopez e a protagonista de 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson.
  Jennifer optou pelo rabo perfeitamente preso, e make em tons de rosa, sombra em tom mais terroso e aquele batom rosa que todas temos na bolsa.





  Já Dakota, utilizou sua franja solta e o resto do cabelo preso em um rabo de cavalo bem despretensioso. Em seus olhos, o mesmo esfumado marrom de Margot, porem com mais intensidade no côncavo e a boca vermelha ornando com o vestido.





  Outra cantora que arrasou na produção foi a Rita Ora, sua maquiagem impecável contou com delineador dramático, rosto contornado e lábios nude. Seu cabelo curtinho foi dividido lateralmente e colado na cabeça.




  Emma Stone soube jogar com as cores muito bem, apostou num vestido verde, cabelo ruivo e batom coral, ficou lindo tudo junto. Seu cabelo chamou atenção por ser um presinho bem desconcertado, valorizando as curvas do cabelo e seu corte assimétrico.




  Sienna Miller e Marion Cotillard apostaram num preso torcidinho. Marion torceu lateralmente o cabelo e Sienna dividiu ao meio torcendo dos dois lados. Esse tipo de penteado esta bem em alta com as Celebs.





  A cantora Lady Gaga, que costuma ousar nos figurinos com maquiagens bem artísticas, optou por uma versão bem diva e clássica, Olho iluminado e bocão vermelho para o Red Carpet. Seu cabelo foi todo preso em um rabo com arranjo de flor vermelha, combinando com o batom. Durante sua apresentação no palco, ela optou por um cabelão solto e olhos bem iluminados com sombra cintilante, sem o batom vermelho.





  Super inspiração para mulheres negras, a atriz Lupita Nyong'o apostou no olho iluminado em tom prata que é a melhor forma de iluminar a pele negra e batom vinho + um toque de blush.




  Jennifer Hudson apostou em outro iluminado para pele negras que sempre fica maravilhoso, o tom de cobre com iluminação central da pálpebra mais puxado para o dourado, sua pele perfeita é o que mais chama atenção no look. O cabelo joãozinho nem precisa dizer nada né? Linda!

 




  A cerimônia do Oscar foi isso meninas, muito glamour como sempre, mas tudo muito polido e clean. Tendência que notamos em várias premiações e Red Carpets ultimamente. Nós amamos as produções, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário